Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2207
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantos, Regina Célia Xavierpt_BR
dc.contributor.authorAissami, Sumayapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:12Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:12:25Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:12Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:12:25Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2207-
dc.description.abstractEsta monografia tem como principal objetivo demonstrar o desenvolvimento do tema o twitter como uma nova forma de comunicação das empresas com o consumidor, com uma análise das organizações que já seguem as tendências do mundo contemporâneo e criaram um perfil institucional na rede social. A partir disso, houve a necessidade de conceituar algumas etapas de evolução da comunicação para que todo o processo seja compreendido. Para embasar o tema, avaliou-se a evolução da comunicação e suas mídias, as mídias digitais e suas novas formas de se comunicar como as redes sociais, chegando ao tema final de análise, o twitter. Conclui-se através do processo de análise das empresas que o twitter pode ser usado de diversas formas como meio de comunicação com o cliente e é uma ferramenta de grande impacto junto aos consumidores atuais.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:12:25Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20623765.pdf.txt: 57931 bytes, checksum: af248a1d283fa0ad0b0943c55918665b (MD5) 20623765.pdf: 2985182 bytes, checksum: 607e4c54827c37dee10d4f254c4822f2 (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumidor-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectTwitter-
dc.titleTwitter: uma nova ferramenta de marketing para as empresaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20623765.pdf2.92 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.