Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2207
metadata.dc.type: TCC
Title: Twitter: uma nova ferramenta de marketing para as empresas
Authors: Aissami, Sumaya
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: Esta monografia tem como principal objetivo demonstrar o desenvolvimento do tema o twitter como uma nova forma de comunicação das empresas com o consumidor, com uma análise das organizações que já seguem as tendências do mundo contemporâneo e criaram um perfil institucional na rede social. A partir disso, houve a necessidade de conceituar algumas etapas de evolução da comunicação para que todo o processo seja compreendido. Para embasar o tema, avaliou-se a evolução da comunicação e suas mídias, as mídias digitais e suas novas formas de se comunicar como as redes sociais, chegando ao tema final de análise, o twitter. Conclui-se através do processo de análise das empresas que o twitter pode ser usado de diversas formas como meio de comunicação com o cliente e é uma ferramenta de grande impacto junto aos consumidores atuais.
Keywords: Consumidor
Comunicação
Marketing
Twitter
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2207
Issue Date: Jul-2009
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20623765.pdf2.92 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.