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dc.contributor.advisorOtto, Samira-
dc.contributor.authorValle, Felipe Rossi doen_US
dc.date.accessioned2011-08-26T14:32:02Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:01:30Z-
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dc.date.available2013-05-09T20:01:30Z-
dc.date.issued2010en_US
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/237-
dc.description.abstractNos últimos anos, o avanço da tecnologia junto a criação da Internet, proporcionou ao mundo, a constituição de um novo ambiente de interação social, particularmente atraente pela facilidade de comunicação a qualquer distância e em tempo real de voz, dados e imagens. A exploração econômica deste fascinante meio de relacionamento interpessoal, os famosos e-commerce, já impõe aos operadores jurídicos inúmeros desafios, sobretudo em relação à concorrência desleal. O exemplo mais claro observado no contexto da economia nacional gira em torno dos franchising, onde os franqueadores, atraídos por uma maior exposição de suas marcas a nível global, ingressam no mercado virtual, gerando, por mais que indiretamente uma concorrência desleal junto a seus franqueados. Propõe-se por este trabalho, analisar tal cenário a luz do direito concorrencial brasileiro, conceituando seus agentes, institutos e normativas, de forma a contribuir para a consolidação de uma dogmática jurídica específica sobre a concorrência exercida pelo e-commerce ao instituto do franchising.-
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFranchisingpt_BR
dc.subjectDireito concorrencialpt_BR
dc.subjectDireito empresarialpt_BR
dc.subjectConcorrência deslealpt_BR
dc.subjectCADEpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.titleImpacto do e-commerce nos contratos de franchising: análise prospectiva da concorrência desleal no Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010en_US
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