Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2943
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFlores, Eileen Pfeifferpt_BR
dc.contributor.authorVieira, Luiza Batistapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T18:07:49Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:57:42Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T18:07:49Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:57:42Z-
dc.date.issued2006-11pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2943-
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo averiguar, por meio de revisão bibliográfica, a importância da relação entre professor e aluno, bem como sua possível influência nos processos de aprendizagem. Para isso, foram apresentadas as perspectivas de três teorias psicológicas sobre educação, escola e as formas de interação entre o professor e seus alunos. Além disso, foram apresentadas pesquisas empíricas realizadas com o objetivo de conhecer as formas de interação entre professores e alunos e as possíveis influências que essa relação proporciona. Também foi discutido o termo afetividade, apresentado por vários autores como fundamental na relação professor-aluno.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:57:42Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20212778.pdf.txt: 72151 bytes, checksum: f07837fa54218d2a38dc8a48ff47ce48 (MD5) 20212778.pdf: 183351 bytes, checksum: 6fe3fd59994c6ac6477fcade0d39f297 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRelação professor-aluno-
dc.subjectAfetividade-
dc.subjectAprendizagem-
dc.titleA importância da relação professor-aluno nos processos de aprendizagempt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-11pt_BR
Appears in Collections:PSI - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20212778.pdf179.05 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.