Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2943
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Flores, Eileen Pfeiffer | pt_BR |
dc.contributor.author | Vieira, Luiza Batista | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-30T18:07:49Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-09T20:57:42Z | - |
dc.date.available | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.available | 2012-10-30T18:07:49Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-09T20:57:42Z | - |
dc.date.issued | 2006-11 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2943 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho teve como objetivo averiguar, por meio de revisão bibliográfica, a importância da relação entre professor e aluno, bem como sua possível influência nos processos de aprendizagem. Para isso, foram apresentadas as perspectivas de três teorias psicológicas sobre educação, escola e as formas de interação entre o professor e seus alunos. Além disso, foram apresentadas pesquisas empíricas realizadas com o objetivo de conhecer as formas de interação entre professores e alunos e as possíveis influências que essa relação proporciona. Também foi discutido o termo afetividade, apresentado por vários autores como fundamental na relação professor-aluno. | - |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-05-09T20:57:42Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20212778.pdf.txt: 72151 bytes, checksum: f07837fa54218d2a38dc8a48ff47ce48 (MD5) 20212778.pdf: 183351 bytes, checksum: 6fe3fd59994c6ac6477fcade0d39f297 (MD5) Previous issue date: 2006-07 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Relação professor-aluno | - |
dc.subject | Afetividade | - |
dc.subject | Aprendizagem | - |
dc.title | A importância da relação professor-aluno nos processos de aprendizagem | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2006-11 | pt_BR |
Appears in Collections: | PSI - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20212778.pdf | 179.05 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.