Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/559
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAnnes, Luís Antônio Winckler-
dc.contributor.authorOliveira, Thiago Emanuel Noronha deen_US
dc.date.accessioned2012-05-29T18:27:23Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:02:38Z-
dc.date.available2012-05-29T18:27:23Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:02:38Z-
dc.date.issued2011en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/559-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objeto a análise sobre a possibilidade de aplicação do direito de arrependimento do consumidor, previsto no art. 49 do CDC, nas relações de consumo concretizadas no ambiente virtual. Como subsidio para o estudo do objeto proposto, serão abordados alguns temas relacionados, como por exemplo, o surgimento da internet e suas implicações no mundo jurídico, o código de defesa do consumidor, seus princípios e aplicação nas relações de consumo virtual. Por fim será analisado o instituto do arrependimento do consumidor e sua aplicação nos contratos eletrônicos, onde serão confrontadas as teorias doutrinárias e a jurisprudência sobre o tema.-
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca Reitor João Herculino (biblioteca@uniceub.br) on 2012-05-29T18:27:23Z No. of bitstreams: 1 20718750.pdf: 367901 bytes, checksum: 729a34fe18892d44ae0bb27b662607c4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2012-05-29T18:27:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20718750.pdf: 367901 bytes, checksum: 729a34fe18892d44ae0bb27b662607c4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:02:38Z (GMT). No. of bitstreams: 3 20718750.pdf.txt: 100844 bytes, checksum: 0a5fff6a634e7921fb2d4721a596c511 (MD5) license.txt: 346 bytes, checksum: 6440c47a50909adf871d5cc0caf0b4f9 (MD5) 20718750.pdf: 367901 bytes, checksum: 729a34fe18892d44ae0bb27b662607c4 (MD5) Previous issue date: 2012-05-29en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDireito do consumidorpt_BR
dc.subjectContrato eletrônicopt_BR
dc.subjectDireito de arrependimento do consumidorpt_BR
dc.titleComércio eletrônico: uma análise sobre o arrependimento de comprapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-05-29en_US
Appears in Collections:DIR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20718750.pdf359.28 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.