Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/813
metadata.dc.type: TCC
Title: Benchmarking aplicado ao mercado imobiliário estudo de caso da empresa markimob
Authors: Santos, Bruno Bontempo
metadata.dc.contributor.advisor: Pasquetti, Luis Antônio
Abstract: As organizações, para se sustentarem no mercado e enfrentar a concorrência, devem estar em busca de diferenciais que as destaquem e assim aumentarem sua participação nos setores em que atuam. Seguindo este princípio, estas empresas dotam de diferentes ferramentas que as auxiliam ao elaborarem um planejamento para alcançarem tais diferenciais. Um destes diferenciais é o Benchmarking, que é evidenciado a longo desta monografia que dissertará seus conceitos, concepções, tipos, importâncias para a melhoria contínua além de exemplificar, através de um estudo de caso como o Benchmarking pode ser aplicado em uma empresa do mercado imobiliário. Este estudo de caso avaliará uma ferramenta de vendas chamada Panela de Pressão, que é bastante utilizada pela empresa Patrimóvel na cidade do Rio de Janeiro e, através do Benchmarking, aplica-la a empresa Markimob no cenário do Distrito Federal.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/813
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20237702.pdf201.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.