Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/833
metadata.dc.type: TCC
Title: Levantamento das necessidades de treinamento para os estagiários graduandos em administração do tribunal superior do trabalho
Authors: Amador, Rodrigo dos Santos
metadata.dc.contributor.advisor: Nascimento, José Antônio Rodrigues do
Abstract: Esta monografia tem como objetivo fazer um estudo sobre Levantamento das Necessidades de Treinamento e verificar sua aplicabilidade na prática. Busca também, em uma pesquisa realizada no Tribunal Superior do Trabalho, verificar a necessidade de treinamento dos estagiários graduando em administração a fim de prepará-los ao mercado de trabalho. O trabalho é desenvolvido em dois grandes eixos. O primeiro diz respeito ao estudo dos principais conceitos relativo a Levantamento das Necessidades de Treinamento tais como diagnóstico das necessidades de treinamento, programação para atender as necessidades, implementação e execução do treinamento. O segundo corresponde à pesquisa aplicada nos estagiários conforme a teoria estudada. A metodologia utilizada neste trabalho foi uma pesquisa quantitativa a fim de quantificar as informações e dados desejados, pesquisa bibliográfica a respeito do tema proposto e levantamento das informações estudadas. Os resultados obtidos com a pesquisa realizada assinalam carência em algumas habilidades levantadas e total aptidão em outras, confirmando a teoria abordada.
Keywords: Levantamento das necessidade de treinamento
Administração
Recursos humanos
Citation: AMADOR, Rodrigo dos Santos. Levantamento das necessidades de treinamento para os estagiários graduandos em administração do Tribunal Superior do Trabalho. 2008. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/833
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20251488.pdf361.52 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.