Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/894
metadata.dc.type: TCC
Title: O mercado de moda/vestuário feminino em Brasília
Authors: Morais, Marilia de Andrade
metadata.dc.contributor.advisor: Pasquetti, Luis Antônio
Abstract: A monografia tem como objetivo analisar, de forma exploratória, o contexto do setor de vestuário no Brasil, identificando as vantagens e desvantagens de iniciar um empreendimento do segmento de moda/ vestuário na cidade de Brasília. Foram realizadas entrevistas com empresas do segmento de vestuário feminino, em que foi feita uma análise de como se encontra o mercado de moda em Brasília. Como principal resultado, identifica-se uma evolução do setor, porém a característica que Brasília tem, de ser uma cidade tipicamente política e administrativa, tem atrasado o desenvolvimento desse segmento na cidade. Dificuldades relacionadas à organização do setor e atuação do governo também foram apontadas como pontos de estagnação do ramo, mas isso não tem impedido de empresários da moda estarem demandando mais investimentos em seus negócios e expandido-os pela cidade, confiantes na prosperidade e no retorno financeiro positivos.
Keywords: Moda feminina
Mercado
Vestuário
Citation: MORAIS, Marília de Andrade .O mercado de moda/vestuário feminino em Brasília. 2006. 34 f. Monografia (Graduação) Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/894
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20350692.pdf148.68 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.