Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/922
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues dopt_BR
dc.contributor.authorCapella, Daniel Mendespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:18Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:11Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:18Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:11Z-
dc.date.issued2010-01pt_BR
dc.identifier.citationCAPELLA, Daniel Mendes. Fórmula-1, de corridas de carro a evento esportivo. 2010. 41 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/922-
dc.description.abstractO esporte vem se tornando cada vez mais presente na vida das pessoas e as empresas passaram a ter esta percepção. Por este motivo, vê-se que empresas investem mais neste segmento através do marketing esportivo com o intuito de fortalecer suas marcas junto ao público. Com isso, esportes passaram a ter um crescimento ao longo do tempo, deixando de ser esportes administrados de maneira amadora, pela paixão a este, passando a ser um negócio, tanto no âmbito amador como na parte profissional. E é por este caminho que o trabalho se dispõe a estudar a evolução da Fórmula-1 ao longo de seus sessenta anos de existência, mostrando como o marketing esportivo conseguiu, com suas ferramentas, ajudar na evolução da categoria. Sendo assim, é possível que se perceba que o marketing esportivo influenciou essa evolução com negociação de contratos de patrocínio, transmissões pela televisão, licenciamento de produtos e outros, trazendo assim maior atenção ao esporte.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:11Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20400210.pdf.txt: 60350 bytes, checksum: 79588ad1624b90308988cb03b496618e (MD5) 20400210.pdf: 1372300 bytes, checksum: d0b15810786eef6037b2d0c7a3d7e5dc (MD5) Previous issue date: 2010-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing esportivo-
dc.subjectFórmula-1-
dc.subjectEsporte-
dc.titleFormula-1, de corridas de carro a evento esportivopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20400210.pdf1.34 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.