Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/938
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBorges, Carla Peixotopt_BR
dc.contributor.authorSartorio, Alexandrapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:13Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:14Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:13Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:14Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.citationSARTÓRIO, Alexandra. Os fatores que influenciam a compra dos sucos prontos industrializados. 2006. 70 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/938-
dc.description.abstractO tema dessa pesquisa refere-se ao estudo dos fatores que influenciam a compra de sucos prontos industrializados, e seu objetivo principal foi identificar os fatores que influenciam a compra de sucos industrializados por parte dos consumidores. A metodologia utilizada baseou-se na exploratória qualitativa e quantitativa, tendo como técnicas de pesquisa a bibliográfica e a pesquisa de campo. Os conceitos teóricos utilizados foram sobre o processo de compra do consumidor e suas variáveis de influência, marcas e o conceito do brand equity, e a contextualização do mercado de sucos prontos. Os principais fatores encontrados nesta pesquisa foram: a praticidade como uma influência situacional e a marca uma influência de marketing. Desta forma, concluí-se que conhecer o processo de compra dos consumidores de sucos prontos e os fatores que influenciam a compra permite revelar aos profissionais de marketing e aos consumidores o que determina a compra, ficando claro seus desejos e necessidades.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20379922.pdf.txt: 106838 bytes, checksum: ec73bac1788b9e4a67c42489ae641892 (MD5) 20379922.pdf: 370823 bytes, checksum: fc79b1925881f5e4aa9dd7eaf4a6c13c (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleOs fatores que influenciam a compra dos sucos prontos industrializadospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20379922.pdf362.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.