Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/938
metadata.dc.type: TCC
Title: Os fatores que influenciam a compra dos sucos prontos industrializados
Authors: Sartorio, Alexandra
metadata.dc.contributor.advisor: Borges, Carla Peixoto
Abstract: O tema dessa pesquisa refere-se ao estudo dos fatores que influenciam a compra de sucos prontos industrializados, e seu objetivo principal foi identificar os fatores que influenciam a compra de sucos industrializados por parte dos consumidores. A metodologia utilizada baseou-se na exploratória qualitativa e quantitativa, tendo como técnicas de pesquisa a bibliográfica e a pesquisa de campo. Os conceitos teóricos utilizados foram sobre o processo de compra do consumidor e suas variáveis de influência, marcas e o conceito do brand equity, e a contextualização do mercado de sucos prontos. Os principais fatores encontrados nesta pesquisa foram: a praticidade como uma influência situacional e a marca uma influência de marketing. Desta forma, concluí-se que conhecer o processo de compra dos consumidores de sucos prontos e os fatores que influenciam a compra permite revelar aos profissionais de marketing e aos consumidores o que determina a compra, ficando claro seus desejos e necessidades.
Citation: SARTÓRIO, Alexandra. Os fatores que influenciam a compra dos sucos prontos industrializados. 2006. 70 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/938
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20379922.pdf362.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.