Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/949
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGonçalves, Rose Marypt_BR
dc.contributor.authorSilva, Rosangela Barbosapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:30Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:16Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:30Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:16Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.citationSILVA, Rosângela Barbosa da. Estratégias de marketing aplicadas ao produto Barbie. 2007. 38 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/949-
dc.description.abstractO marketing nas organizações é um grande desafio, para alcançar oportunidades, atingir o público-alvo e manter determinado produto com uma permanência cada vez maior no mercado. Isso implica em prever o curso provável de sua evolução; chamado ciclo de vida do produto, que se insere no composto de marketing das organizações. Analisar as estratégias de marketing que uma empresa aplica a determinado produto envolve analisar qual a influência dessa estratégia na evolução desse produto no mercado, como o caso da boneca Barbie, que já está no mercado desde 1959 e que tem uma imagem estabelecida que atinge seu público-alvo. Através de pesquisa bibliográfica, entrevistas e observações para o levantamento de dados sobre as estratégias de marketing aplicadas à boneca Barbie observa-se que o marketing bem estruturado é de grande valia no momento de lançar e manter um produto no mercado.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:16Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20433719.pdf.txt: 67526 bytes, checksum: 4bd9697831dedc0a85c6442400011559 (MD5) 20433719.pdf: 221205 bytes, checksum: 471e998e39d576ba0eedb31e83d9c635 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketing-
dc.subjectCiclo de vida-
dc.subjectBarbie-
dc.subjectBrinquedo-
dc.titleEstratégias de marketing aplicadas ao produto Barbiept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20433719.pdf216.02 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.