Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/965
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelopt_BR
dc.contributor.authorBessa, Paula Cristina Praçapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:22:42Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:19Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:22:42Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:19Z-
dc.date.issued2008-07pt_BR
dc.identifier.citationBESSA, Paula Cristina Praça. Marketing de relacionamento: um estudo de caso no café instante . 2008. 39 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/965-
dc.description.abstractEste trabalho apresenta-se como uma monografia acadêmica e aborda o marketing de relacionamento. As organizações compreenderam que para terem a lucratividade e o sucesso esperado além de conquistar novos clientes precisam, principalmente, reter esses clientes. Essa não é uma tarefa fácil já que o mercado encontra-se cada vez mais competitivo. Assim, diversas organizações estão substituindo o marketing em massa pelo marketing de relacionamento, que se apresenta como alternativa para manter os clientes. As teorias e conceitos relacionados a esse tipo de marketing foram estudados e apresentados nesta monografia. A qualidade do atendimento, a satisfação dos clientes e a fidelização dos mesmos compõem o marketing de relacionamento e também foram analisados. O método dedutivo foi o mais adequado para elaboração dessa monografia. Para entender como o marketing de relacionamento influencia uma pequena empresa do ramo alimentício realizou-se um estudo de caso no Café Instante.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20450777.pdf.txt: 47770 bytes, checksum: 5509bae6f466a144c76fb304fe76baea (MD5) 20450777.pdf: 238089 bytes, checksum: 52d615846a8cc4753b6c82b52dd06c21 (MD5) Previous issue date: 2008-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento: um estudo de caso no café instantept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-07pt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20450777.pdf232.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.