Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/966
metadata.dc.type: TCC
Title: Avaliação de desempenho de funcionários : um estudo de caso no banco X
Authors: Levy, Rejane dos Santos
metadata.dc.contributor.advisor: Gagliardi, Marcelo
Abstract: O principal tema abordado neste trabalho foi sobre a avaliação de desempenho realizada nas organizações. Muitas vezes sendo vista como ineficiente ou mesmo desnecessária, é através dessa ferramenta que muitas empresas conseguem mensurar o grau de desenvolvimento e crescimento de seu negócio. É necessária para os funcionários porque através da avaliação eles podem obter o feedback de todo o seu trabalho desenvolvido bem como fornecer informações de como, onde e o que melhorar em sua carreira. E torna-se fundamental para que seus dirigentes possam verificar possíveis falhas no processo de realização de metas traçadas pela empresa e corrigi-los da melhor maneira possível. O objetivo desta pesquisa foi abordar bibliografias que pudessem ajudar no aprofundamento e entendimento do melhor meio de conseguir a eficácia do sistema de avaliação de desempenho. Além da pesquisa bibliográfica, foi utilizada a observação pessoal bem como a análise de campo de caráter exploratório. Por fim, foi necessária a aplicação de um estudo de caso no Banco X para que se pudesse compreender melhor como o processo ocorre na prática. O trabalho apresenta alguns elementos relevantes e uma análise crítica do que foi colhido na teoria e o que foi comprovado na realidade.
Citation: LEVY, Rejane dos Santos. avaliação de desempenho de funcionários: um estudo de caso no Banco X . 2008. 45 f. Monografia(Graduação) Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/966
Issue Date: Jul-2008
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20450810.pdf287.6 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.