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dc.contributor.advisorRabelo, José Maria de Araújo-
dc.contributor.authorPicoli, Henrique César de Jesus-
dc.date.accessioned2016-12-14T23:25:14Z-
dc.date.available2016-12-14T23:25:14Z-
dc.date.issued2005-06-
dc.identifier.citationPICOLI, Henrique César de Jesus. Fidelização de clientes como ferramenta para obtenção de receitas. 2005. 66 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2005.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10013-
dc.description.abstractO objetivo geral dessa monografia acadêmica foi analisar o processo de fidelização da empresa TCS Consultoria e Cursos e a repercussão na sua receita. Com os objetivos específicos de levantar o respaldo técnico necessário à monografia, identificar todos os processos de fidelização em uso pela empresa, confrontar os dados levantados relacionando a prática com a teoria e verificar a repercussão da receita como resultado da fidelização dos clientes. A metodologia apresentada foi baseada no método dedutivo com um estudo de caso da empresa TCS Consultoria e Cursos. Na pesquisa bibliográfica foi feito um levantamento dos conceitos de marketing; clientes; satisfação e necessidade dos clientes; fidelização de clientes e ferramentas de fidelização de clientes. Em seguida, fez-se uma apresentação de dados sobre a empresa avaliada. Depois foi feita a interpretação dos dados levantados, relacionando a parte teórica e a parte prática desse trabalho. Ao final, foram feitas recomendações e sugestões para futuros trabalhos, concluindo-se o trabalho. Consegui-se concluir que o processo de fidelização teve uma repercussão positiva nas receitas da empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Barros (camila.barros@uniceub.br) on 2016-08-02T18:43:32Z No. of bitstreams: 1 9950535.pdf: 247715 bytes, checksum: 0c90f424ea15082a4ab5a8a75495fd42 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-14T23:25:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 9950535.pdf: 247715 bytes, checksum: 0c90f424ea15082a4ab5a8a75495fd42 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-14T23:25:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 9950535.pdf: 247715 bytes, checksum: 0c90f424ea15082a4ab5a8a75495fd42 (MD5) Previous issue date: 2005-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleFidelização de clientes como ferramenta para obtenção de receitaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-07-
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