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metadata.dc.type: TCC
Title: Qualidade no atendimento: um estudo de caso na Empresa Ferluz Ferragens
Authors: Reis, Viviane Caldas
metadata.dc.contributor.advisor: Gagliardi, Marcelo
Abstract: Com o mundo em constantes transformações e os clientes cada vez mais exigentes, as empresas buscam meios de se aperfeiçoarem com o intuito de não serem abocanhadas pela concorrência, procuram desenvolver técnicas para proporcionar um atendimento de qualidade para poderem permanecer no mercado. Partindo desse pressuposto, a presente monografia tem o intuito de apresentar os meios de se alcançar essa qualidade no atendimento, através de uma abordagem teórica, através do estudo de caso da Empresa Ferluz Ferragens. Inicialmente foi abordado o conteúdo teórico de marketing de relacionamento, satisfação de clientes, fidelização de clientes e qualidade no atendimento, para embasar a posterior análise dos dados coletados mediante a aplicação de questionários com a amostra de clientes. Por fim, a conclusão, com as informações mais relevantes da pesquisa e a resposta quanto ao objetivo do trabalho.
Keywords: Marketing de relacionamento
Satisfação
Fidelização
Qualidade no atendimento
Citation: REIS, Viviane Caldas. Qualidade no atendimento: um estudo de caso na Empresa Ferluz Ferragens. 2009. 43 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10043
Issue Date: Dec-2009
Appears in Collections:ADM - Graduação

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