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dc.contributor.advisorSilva, Carlos José Rodrigues da-
dc.contributor.authorArruda, Áurea Cristina-
dc.date.accessioned2017-05-26T19:23:07Z-
dc.date.available2017-05-26T19:23:07Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationARRUDA, Áurea Cristina. Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center. 2016. 82 f. Monografia (Graduação) Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/10860-
dc.description.abstractAs organizações empresariais do novo século estão passando por profundas transformações que se manifestam tanto na base produtiva quanto nos âmbitos financeiro e político. Nas empresas que aprendem isso, a fonte segura de vantagem competitiva duradoura é o conhecimento e o relacionamento. A gestão do conhecimento implica nas práticas gerenciais, devendo ser administrada no mesmo contexto em que se cria valor. Na perspectiva de manter e consolidar os relacionamentos com os clientes, promovendo a fidelização, surgem as empresas de Contact Centers. O objetivo do presente estudo de caso é analisar a estratégia de sucesso adotada pela empresa Call Tecnologia. O trabalho está amparado numa pesquisa de mercado exploratória e os resultados alcançados poderão ajudar na tomada de decisão estratégica de ajustamento no composto de marketing, visando agregar valor e benefícios superiores, proporcionando a satisfação de seus clientes atuais e futuros e a elaboração de novos produtos ou serviços com base nas intenções de seu público.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2017-05-18T15:56:27Z No. of bitstreams: 1 50501350.pdf: 2643595 bytes, checksum: 2557ec64abfa018a306b05faa74fe5e7 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2017-05-26T19:23:07Z (GMT) No. of bitstreams: 1 50501350.pdf: 2643595 bytes, checksum: 2557ec64abfa018a306b05faa74fe5e7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-05-26T19:23:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 50501350.pdf: 2643595 bytes, checksum: 2557ec64abfa018a306b05faa74fe5e7 (MD5) Previous issue date: 2006en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCapital humanopt_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.subjectHuman capitalpt_BR
dc.subjectKnowledgept_BR
dc.subjectRelationshippt_BR
dc.subjectCompetitive advantagept_BR
dc.titleEstratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Centerpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-
dc.description.notasThe enterprise organizations of the new century have been passing through deep transformations which are revealed in the productive base as much as in the financial political spaces. In the companies that learn this, the safe source of lasting competitive advantage is the knowledge and the relationship. The management of the knowledge implies in management practice, which have to be administrated at the same context in which values are created. In the perspective of keeping and consolidate the relationships with the clients, promoting the client`s loyalty, it appears the companies of Contact Centers. The aim objective of the present study of case is to analyze the strategy of success adopted for the Call Technology company. The work is supported in a exploiting market research and the achieved results will be able to help in the strategic decision making taking of adjustment in the marketing compound, aiming at to add superior value and benefits, providing to the satisfaction of its current and future clients and the elaboration of new products or services based on the intentions of its public.pt_BR
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