ADM - Pós-graduação em Gestão empresarial : [35] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 35
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2022Sobre a potencialidade do conceito de comunicação intercultural nas organizações: relações entre a comunicação intercultural e a inovação disruptiva em ambientes organizacionais-TCC
2016Responsabilidade social empresarial: um estudo de caso na empresa Capital Health-TCC
2017Indicadores chave de risco como instrumento de predição de riscos operacionais emergentes em uma instituição do setor de meios de pagamentos eletrônicos: processos, desafios e oportunidades-TCC
2017Gestão do terceiro setor: dificuldades e desafios na profissionalização: um estudo de caso da organização Instituto Empreender-TCC
2017O Terceiro Setor em busca de autonomia financeira-TCC
2016O uso de mídias sociais como instrumento de marketing digital: uso do facebook por uma instituição financeira em 2016-TCC
2016O papel do líder nas organizações contemporâneas-TCC
2016Alinhamento entre valores pessoais e organizacionais: um estudo de caso comparativo entre uma Unidade Operacional e uma Unidade Estratégica-TCC
2016Gestão do atendimento ao cliente: uma análise da Central de Relacionamento dos Correios-TCC
2017Instagram como ferramenta de engajamento no segmento moda praia-TCC
2016Políticas de retenção de talentos: um estudo em uma pequena empresa de TI no Distrito Federal-TCC
2016Estilo de liderança e motivação dos colaboradores: análise de uma empresa no segmento de celulares e acessórios-TCC
Sep-2006Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso call contact centes-TCC
2006Gestão de competências como fator de vantagem competitiva: estudo de caso da Unimix Tecnologia Ltda-TCC
2006Governança corporativa com ênfase na responsabilidade socioambiental: um estudo de caso no Banco do Brasil S/A-TCC
2006As estratégias e o marketing como instrumentos de gestão empresarial: um estudo de caso do Brasília Shopping-TCC
2006Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center-TCC
2016As estratégias e o marketing como instrumentos de gestão empresarial: um estudo de caso do Brasília Shopping-TCC
2006Governança corporativa com ênfase na responsabilidade socioambiental: um estudo de caso no Banco do Brasil S/A-TCC
26-Aug-2015A relação entre o crescimento de uma agência de oportunidades e a capacitação profissional no Noroeste de Minas-TCC
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 35