ADM - Pós-graduação em Gestão empresarial : [35] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 35
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Mar-2018Responsabilidade social empresarial: um estudo de caso na empresa Capital Health-Monografia
7-Mar-2018Indicadores chave de risco como instrumento de predição de riscos operacionais emergentes em uma instituição do setor de meios de pagamentos eletrônicos: processos, desafios e oportunidades-Monografia
7-Mar-2018Gestão do terceiro setor: dificuldades e desafios na profissionalização: um estudo de caso da organização Instituto Empreender-Monografia
7-Mar-2018O Terceiro Setor em busca de autonomia financeira-Monografia
7-Mar-2018O uso de mídias sociais como instrumento de marketing digital: uso do facebook por uma instituição financeira em 2016-Monografia
7-Mar-2018O papel do líder nas organizações contemporâneas-Monografia
7-Mar-2018Alinhamento entre valores pessoais e organizacionais: um estudo de caso comparativo entre uma Unidade Operacional e uma Unidade Estratégica-Monografia
7-Mar-2018Gestão do atendimento ao cliente: uma análise da Central de Relacionamento dos Correios-Monografia
7-Mar-2018Instagram como ferramenta de engajamento no segmento moda praia-Monografia
5-Mar-2018Políticas de retenção de talentos: um estudo em uma pequena empresa de TI no Distrito Federal-Monografia
6-Mar-2018Estilo de liderança e motivação dos colaboradores: análise de uma empresa no segmento de celulares e acessórios-Monografia
Set-2006Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso call contact centes-Monografia
2006Gestão de competências como fator de vantagem competitiva: estudo de caso da Unimix Tecnologia Ltda-Monografia
2006Governança corporativa com ênfase na responsabilidade socioambiental: um estudo de caso no Banco do Brasil S/A-Monografia
2006As estratégias e o marketing como instrumentos de gestão empresarial: um estudo de caso do Brasília Shopping-Monografia
2006Estratégia de relacionamento como vantagem competitiva: um estudo de caso Call Contact Center-Monografia
2016Gestão de competências como fator de vantagem competitiva: estudo de caso da Unimix Tecnologia Ltda-Monografia
2016As estratégias e o marketing como instrumentos de gestão empresarial: um estudo de caso do Brasília Shopping-Monografia
2006Governança corporativa com ênfase na responsabilidade socioambiental: um estudo de caso no Banco do Brasil S/A-Monografia
23-Fev-2016A relação entre o crescimento de uma agência de oportunidades e a capacitação profissional no Noroeste de Minas-Monografia
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 35