Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11382
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Érika Costa Vieira-
dc.contributor.authorMartins, Rodrigo Barbosa-
dc.date.accessioned2018-02-06T12:31:02Z-
dc.date.available2018-02-06T12:31:02Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationMARTINS, Rodrigo Barbosa. O comportamento do consumidor de alimentos orgânicos e os fatores que o influenciam. 2017. 33 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11382-
dc.description.abstractEste artigo trata-se de um estudo sobre os fatores que influenciam o comportamento do consumidor de alimentos orgânicos. O início se dá pela explicação do referencial teórico utilizado para embasar o estudo, seguido de uma apresentação do mercado de orgânicos, em busca de responder ao problema de pesquisa e objetivo geral que são “quais são os principais fatores que influenciam os consumidores de alimentos orgânicos?” e quais eram os principais fatores que levavam a escolha dos alimentos orgânicos. Na metodologia foi aplicado um questionário como instrumento de pesquisa, que levantou dados para análise dos fatores que mais influenciam o consumidor. A pesquisa quanto a sua natureza é quantitativa de fins descritivos. Em seguida todos os dados da pesquisa foram analisados nos resultados e discussões, onde podemos observar o que os autores Blackwell, Miniard, Engel, Kotler, etc. apontam em suas teorias. Finalizando o trabalho com a conclusão dos fatores que mais influenciaram os consumidores que são é a necessidade de estar inserido em um grupo de afinidade, estão preocupados com a saúde e com a qualidade de vida.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-02-01T17:34:28Z No. of bitstreams: 1 21300793.pdf: 718870 bytes, checksum: 8da6ed10dac37376d4be4371f158f57c (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-02-06T12:31:02Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21300793.pdf: 718870 bytes, checksum: 8da6ed10dac37376d4be4371f158f57c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-02-06T12:31:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21300793.pdf: 718870 bytes, checksum: 8da6ed10dac37376d4be4371f158f57c (MD5) Previous issue date: 2018-02-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectAlimento orgânicopt_BR
dc.subjectFatorpt_BR
dc.titleO comportamento do consumidor de alimentos orgânicos e os fatores que o influenciampt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-02-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21300793.pdf702.02 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.