Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11398
metadata.dc.type: TCC
Title: A cerveja Corona na saga de filmes Velozes e Furiosos: um estudo de caso
Authors: Oliveira, Giovanna Kineipp Peleja
metadata.dc.contributor.advisor: Braga, Tatyanna Castro da Silva
Abstract: O presente estudo aborda a influência da propaganda da cerveja Corona sobre o consumidor brasileiro, na série de filmes Velozes e Furiosos, com o objetivo de evidenciar a importância de um bom posicionamento de marca para a entrada de um produto em um novo país. Através do estudo de caso da cerveja no filme e da aplicação de um questionário foi possível observar que mesmo inconscientemente o consumidor tende a aceitar e reconhecer o produto quando ele está inserido em um contexto que prende a atenção do público, possibilitando assim a familiarização com a marca que já está ou tem como objetivo entrar no país.
Keywords: Posicionamento de marca
Branding
Cerveja Corona
Velozes e Furiosos
Citation: OLIVEIRA, Giovanna Kineipp Peleja. A cerveja Corona na saga de filmes Velozes e Furiosos: um estudo de caso. 2017. 37 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11398
Issue Date: 2017
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21321345 .pdf371.91 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.