Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11423
metadata.dc.type: | TCC |
Title: | Canal OFF: o instagram da TV |
Authors: | Silva, Letícia Chagas Macedo |
metadata.dc.contributor.advisor: | Di Angellis, Guilherme |
Abstract: | Este trabalho consiste em analisar, desconstruir e destacar notoriedade ao meu objeto de estudo, o canal OFF, que, segundo análises, se dispõe de grandes novidades, influências e inovações. Para tal, usarei o artigo de análise de conteúdo de Laurence Bardin (1998). Através de pesquisas e estudos feitos, foi possível acompanhar o segmento do canal como uma plataforma que cultiva muitos telespectadores. O OFF produz e trabalha com grandes acervos de mídias sociais, fotografias, cenários, pessoas, trilhas sonoras, culturas e públicos, sempre seguindo ideais de reinventar e modernizar. O mesmo procura destacar seu processo de produção como uma forma de inovação através de imagens com drones, GoPros e helicópteros, fazendo com que a imagem do canal se torne algo diferenciado. A definição de imagem, trilha sonora adaptada e os programas que propagam informações e culturas com o jornalismo não convencional também nos dão essa aproximação maior com o canal. A definição de “novo Instagram da TV” ficou conhecida por seu jogo de imagens mostrado na televisão. Mar, céu e terra são as principais combinações de elementos mostrados em seus closes e ângulos de alta definição. |
Keywords: | Comunicação Canal OFF Televisão Fotografia |
Citation: | SILVA, Letícia Chagas Macedo. Canal OFF: o instagram da TV. 2017. 45 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017 |
URI: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11423 |
Issue Date: | 2017 |
Appears in Collections: | JOR - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
21444250.pdf | 576.42 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.