Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11554
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauro-
dc.contributor.authorSouza, Irailton Melo de-
dc.date.accessioned2018-03-07T18:05:00Z-
dc.date.available2018-03-07T18:05:00Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSOUZA, Irailton Melo de. Gestão do atendimento ao cliente: uma análise da Central de Relacionamento dos Correios. 2016. 32 f. Monografia (Especialização em Gestão Empresarial) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11554-
dc.description.abstractO atendimento ao cliente é um fator diferenciador de mercado e determinante para o sucesso do negócio. O objetivo do presente trabalho é analisa a gestão do atendimento ao cliente nos Correios, por intermédio da sua Central de Relacionamento com o Cliente – CEREL. Para a realização deste trabalho foi utilizada a metodologia Estudo de Caso, por permitir uma compreensão holística da realidade pesquisada e possibilitar entender fenômenos sociais complexos; também foram utilizadas as pesquisas documental e bibliográfica, como delineadores do estudo científico. Os resultados mostram que a gestão do atendimento ao cliente gera ganhos importantes para empresa, mas também desafios e necessidades de se evoluir na compreensão e antecipação das demandas do cliente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-03-07T18:04:55Z No. of bitstreams: 1 51304744.pdf: 802886 bytes, checksum: 1452f348f8624807fad8a794d66950ac (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-03-07T18:05:00Z (GMT) No. of bitstreams: 1 51304744.pdf: 802886 bytes, checksum: 1452f348f8624807fad8a794d66950ac (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-03-07T18:05:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51304744.pdf: 802886 bytes, checksum: 1452f348f8624807fad8a794d66950ac (MD5) Previous issue date: 2018-03-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCorreiospt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectCentral de relacionamentopt_BR
dc.titleGestão do atendimento ao cliente: uma análise da Central de Relacionamento dos Correiospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-03-07-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão empresarial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51304744.pdf784.07 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.