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dc.contributor.advisorLanchote, Luciana do Nascimento-
dc.contributor.authorSouza, Antonio Zeudaice Moreno Araújo de-
dc.date.accessioned2018-03-07T18:34:24Z-
dc.date.available2018-03-07T18:34:24Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSOUZA, Antonio Zeudaice Moreno Araújo de. O uso de mídias sociais como instrumento de marketing digital: uso do facebook por uma instituição financeira em 2016. 2016. 23 f. Monografia (Especialização em Gestão Empresarial) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11557-
dc.description.abstractO marketing atual é composto por diversas ramificações de especialidades, e dentre as mais recentes encontra-se o marketing digital que é desenvolvido utilizando diversas técnicas e ferramentas voltadas para o mundo digital, tais como as mídias sociais. O uso do Facebook como ferramenta da estratégia de marketing digital vem se fazendo cada vez mais presente nas áreas de marketing das organizações, desta forma o objetivo deste trabalho foi identificar e avaliar as principais formas de utilização do Facebook como ferramenta de estratégias de desenvolvimento de marketing digital. O trabalho caracteriza-se como uma pesquisa qualitativa-quantitativa com uso do software Quintly para levantamento de dados da página do Facebook de uma instituição financeira, e o embasamento do referencial teórico elaborado por meio de pesquisa bibliográfica. Com base nos dados obtidos foi possível verificar que a empresa ainda não tem uma atuação plena no Facebook, mesmo presente há vários anos apenas iniciou efetivamente a utilização de recursos desta mídia social na segunda metade de 2016, e concluiu-se da importância que o uso desta mídia social tem na construção do marketing digital para as empresas, bem como na sua multiplicidade de opções de uso e capacidade de mensuração de retorno.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-03-07T18:34:17Z No. of bitstreams: 1 51500013.pdf: 525482 bytes, checksum: 82fce9c3455104c3c3c0f69503b47508 (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-03-07T18:34:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500013.pdf: 525482 bytes, checksum: 82fce9c3455104c3c3c0f69503b47508 (MD5) Previous issue date: 2018-03-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectAnálise de mídia socialpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.titleO uso de mídias sociais como instrumento de marketing digital: uso do facebook por uma instituição financeira em 2016pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-03-07-
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