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dc.contributor.advisorRamos, André Luís César-
dc.contributor.authorLoinaz, Ana Patricia-
dc.date.accessioned2018-05-04T18:01:14Z-
dc.date.available2018-05-04T18:01:14Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationLOINAZ, Ana Patricia. Sound branding: a revitalização da marca INFRAERO a partir de um novo jeito de se comunicar. 26 f Monografia (Especialização em Gestão da comunicação nas organizações) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11910-
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é explicar como o som e a música são ferramentas poderosíssimas para melhorar a comunicação das marcas, e como o Sound Branding trouxe a possibilidade de a Infraero estabelecer uma relação afetiva e positiva com seus clientes, estreitando uma parceria que existe há mais de 40 anos. A partir da bibliografia estudada e da entrevista realizada, percebe-se que a grande motivação da Empresa em construir sua Identidade Sonora – que tem como pilares estratégicos a música Infraero, os logos sonoros, a nova voz e o novo jeito de falar – foi a concessão, em 2012, de alguns dos seus principais aeroportos. Nesse novo cenário, com a entrada de empresas concorrentes no mercado, ela apostou no Sound Branding, que tem como propósito ajudar uma marca a diferenciar-se e a construir valores como confiança, fidelidade, paixão, segurança e noções de pertencimento com seu público. A implantação do Sound Branding, em 2014, com o engajamento dos empregados da instituição, foi a primeira etapa visando à revitalização da marca Infraero. Um reforço nesse sentido é dar andamento aos projetos Rádio Infraero e Conforto Acústico, e modernizar a logomarca da Empresa. Assim, espera-se o fortalecimento da imagem da Infraero perante a sociedade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-05-04T18:01:14Z No. of bitstreams: 1 51206123.pdf: 344362 bytes, checksum: bf60634d17c9fb6eb88a4e66707bc94c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-05-04T18:01:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51206123.pdf: 344362 bytes, checksum: bf60634d17c9fb6eb88a4e66707bc94c (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectRevitalização da marcapt_BR
dc.subjectSound Brandingpt_BR
dc.subjectFortalecimentopt_BR
dc.subjectInfraeropt_BR
dc.titleSound branding: a revitalização da marca INFRAERO a partir de um novo jeito de se comunicarpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-
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