ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações : [132] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 132
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Comunicação integrada – estudo de caso Apex-Brasil-Monografia
2017Qual é a importância da comunicação interna como ferramenta estratégica de gestão nos correios?-Monografia
2017Para inglês ver: o Brasil entre a idealização estrangeira dos trópicos e as estratégias de comunicação da EMBRATUR nos Jogos Olímpicos de 2016-Monografia
2017Era uma vez: o emprego do storytelling na afirmação da Cultura Organizacional-Monografia
2017Migração AM para FM - caminhos para o reposicionamento de produto a partir do planejamento de comunicação: estudo de caso de uma emissora de Rádio AM-Monografia
2018Eu Tenho a prova! A crise do Enem 2009 nas capas do jornal O Estado de S. Paulo-Monografia
2018O uso do Whatsapp como ferramenta de comunicação interna no Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS)-Monografia
2015A importância da comunicação interna em uma rede de franquias-Monografia
2017Crise e risco midiático na pista: um estudo da comunicação sobre operações simultâneas no aeroporto de Brasília-Monografia
2018Machistas não passarão: estudo de caso sobre a campanha “viva redondo”, da cervejaria Skol, e a luta contra discursos machistas na publicidade-Monografia
2017A relevância da comunicação integrada em uma instituição pública: diretrizes para elaboração de um plano de comunicação para o DNIT-Monografia
2017Endomarketing estratégico: o colaborador como garoto-propaganda da organização-Monografia
2016A comunicação organizacional e o diálogo com o cidadão via Facebook: estudo de caso da fan page do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU)-Monografia
2016Mídia e política: o agendamento do impeachment de Dilma Rousseff junto à opinião pública a partir das capas da revista veja-Monografia
2016A influência do jornalismo religioso: como o G1 abordou a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016-Monografia
2016Comunicação interna e motivação: uma análise da empresa SEBRAE no DF-Monografia
2016O papel das assessorias de comunicação na gestão de crises: o caso ICLOUD-Monografia
2018Análise à luz da teoria clássica vigente sobre posicionamento/reposicionamento de marca: um estudo de caso da marca CAIXA-Monografia
2016A assessoria de imprensa digital e o uso do Facebook pelas agências de comunicação corporativa em Brasília no ano de 2016-Monografia
2016A aplicação do marketing 3.0 e o reflexo no relacionamento marca X público: um estudo de caso da FARM-Monografia
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 132