Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11923
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFerreira, Luiz Cláudio-
dc.contributor.authorChaves Filho, Edson Gomes-
dc.date.accessioned2018-05-05T14:13:34Z-
dc.date.available2018-05-05T14:13:34Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationCHAVES FILHO, Edson Gomes. A “rádio comércio”, uma desafiadora proposta de comunicação na web para o sistema CNC. 2015. 72 f Monografia (Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações ) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11923-
dc.description.abstractEste estudo analisa o rádio como instrumento de comunicação organizacional e, em particular, os possíveis ganhos que serão disponibilizados com a criação da “Rádio Comércio” na Web. O veículo teria o propósito de ser diferencial entre as instituições do Sistema S. Assim, o objetivo é avaliar o significado da integração de uma emissora de rádio ao portfólio de comunicação da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A defesa de pesquisadores e profissionais da área, além da pesquisa de campo, permite concluir que o meio rádio e seu principal trunfo, a capilaridade, podem se alinhar às novas tecnologias. Para essa pesquisa, foi elencado suporte teórico das áreas de comunicação empresarial e também sobre a utilização do rádio.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-05-05T14:13:34Z No. of bitstreams: 1 51400740.pdf: 1794445 bytes, checksum: ce4ef606ff0ff50952fe9f610d2f4c76 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-05-05T14:13:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51400740.pdf: 1794445 bytes, checksum: ce4ef606ff0ff50952fe9f610d2f4c76 (MD5) Previous issue date: 2015en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRádiopt_BR
dc.subjectRádio webpt_BR
dc.subjectComunicação institucionalpt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectRadiopt_BR
dc.subjectWeb radiopt_BR
dc.titleA “rádio comércio”, uma desafiadora proposta de comunicação na web para o sistema CNCpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-
dc.description.notasThis study analyzes the radio as an instrument of organizational communication and, in particular, the possible earnings that will become avaliable by the creation of "Rádio Comércio" on the web. Distinction among the Institutions of the S System would be the purpose of the vehicle. Hence, the objective is to evaluate the significance of integrating a radio to the Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)'s communication portfolio. The researchers and professional's support, beyond field research, allow us to conclude that the radio medium and its main asset, the capillarity, are perfectly aligned to the modern technologies. For this research, theorical support in the areas of business communication and radio usage were selected.pt_BR
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51400740.pdf1.75 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.