Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11976
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silva-
dc.contributor.authorNascimento, Marina Corrêa de Sá-
dc.date.accessioned2018-05-07T17:21:09Z-
dc.date.available2018-05-07T17:21:09Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Marina Corrêa de Sá. A aplicação do marketing 3.0 e o reflexo no relacionamento marca X público: um estudo de caso da FARM. 2016. 62 f Monografia (Especialização em Gestão da comunicação nas organizações ) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11976-
dc.description.abstractO foco do Marketing 3.0 é um modelo de negócio centrado no ser humano, em que as estratégias e ações das marcas, empresas e organizações são orientadas por valores. Com o objetivo de compreender a aplicação do conceito de Marketing 3.0 e o reflexo no relacionamento marca x público, este estudo faz uma análise da construção da marca FARM e de suas estratégias e ações de marketing. Para compreender as características que envolvem o Marketing 3.0 e a construção da marca, realizou-se uma pesquisa bibliográfica e o levantamento das ações da FARM se deu por meio de análise documental das postagens da marca nas mídias sociais. A técnica da observação simples também foi utilizada para analisar o discurso do público nas mídias sociais a fim de identificar respostas que as estratégias e ações de marketing da FARM geram. Concluiu-se que aplicar Marketing 3.0 aproxima a marca do público, porque as estratégias e ações, baseadas neste conceito, promovem identificação por gerar satisfação nos níveis funcional, emocional e espiritual.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-05-07T17:21:08Z No. of bitstreams: 1 51500071.pdf: 6331450 bytes, checksum: b79071e2c65af8be18f45a8f519dfb3b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-05-07T17:21:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500071.pdf: 6331450 bytes, checksum: b79071e2c65af8be18f45a8f519dfb3b (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing 3.0pt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectFARMpt_BR
dc.titleA aplicação do marketing 3.0 e o reflexo no relacionamento marca X público: um estudo de caso da FARMpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão da comunicação nas organizações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51500071.pdf6.18 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.