Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12226
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorOliveira, Bruno Augusto de carvalho-
dc.date.accessioned2018-06-08T17:34:36Z-
dc.date.available2018-06-08T17:34:36Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Bruno Augusto de Carvalho. Gestão do relacionamento no ambiente digital: um estudo de caso no Banco Brasileiro. 2016. 54 f. Monografia (Especialização Comunicação em redes Sociais) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12226-
dc.description.abstractO objetivo desse estudo é compreender quais são as exigências de ferramental, de atendimento e de relacionamento dos clientes do Banco Brasileiro no ambiente digital e descobrir qual é o seu grau de satisfação com o que já é oferecido. Para o alcance desse objetivo, foi feito um levantamento de referenciais teóricos acerca do marketing e sua evolução ao longo dos anos até a chegada da era pós-digital. Em seguida, faz-se a apresentação da empresa, seu modelo de segmentação e sua forma de atuação por internet, mobile e mídias sociais. Por fim, apresenta-se uma análise que foi desenvolvida a partir de pesquisa aplicada aos clientes pertencentes ao segmento de alta renda varejo, para descobrir seu grau de satisfação em relação aos serviços e atendimento digitais que já são oferecidos pelo Banco Brasileiro. A conclusão do estudo aponta que esses clientes, de maneira geral, estão satisfeitos com o modelo de relacionamento digital oferecido pela instituição.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-08T17:34:36Z No. of bitstreams: 1 51400309.pdf: 526995 bytes, checksum: 92a50dcfb02b090596999809c42b184a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-08T17:34:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51400309.pdf: 526995 bytes, checksum: 92a50dcfb02b090596999809c42b184a (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleGestão do relacionamento no ambiente digital: um estudo de caso no Banco Brasileiropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-
dc.identifier.orientadorFelix, Joana D'Arc Bicalhopt_BR
Appears in Collections:JOR - Pós-graduação em Comunicação em Redes Sociais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51400309.pdf514.64 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.