JOR - Pós-graduação em Comunicação em Redes Sociais : [21] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 21
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Análise das páginas oficiais das confederações nacionais no Facebook-Monografia
2017Redes sociais e a produção do STJ Notícias: como as redes sociais contribuem na produção do STJ Notícias, programa de televisão da coordenadoria de TV do Superior Tribunal de Justiça-Monografia
2017Os algoritmos como extensão do jornalista: uma análise da newsletter meio-Monografia
2017Os efeitos sociais da era digital sob a ótica cinematográfica - um estudo da Ecranosfera através da própria tela-Monografia
2016Marketing de relacionamento na saúde pública: uma análise do uso do Facebook pelo ministério da saúde na epidemia do Vírus Zika-Monografia
2016Jornal de Brasília: impactos do investimento na produção de conteúdo jornalístico: para plataformas digitais-Monografia
2016Impacto das vinhetas de abertura na retenção do público no Youtube – um estudo de caso do canal do Exército Brasileiro-Monografia
2016Discurso, poder e identidade nas pré-eleições dos EUA de 2016: uma análise dos discursos políticos de Hillary Clinton e Donald Trump no Twitter-Monografia
2016Combate às violações de direitos humanos no Facebook (Análise sobre o Humaniza Redes)-Monografia
2016Blogueiras de moda no Instagram e a influência no consumo de mulheres-Monografia
2016Análise comparativa das páginas oficiais das Forças Armadas Brasileiras no Facebook-Monografia
2017O Facebook na educação pública infantil: estudo de caso de uma escola do Distrito Federal-Monografia
2016Liberdade em tempos de crise: estudo de caso do blog Socialista Morena-Monografia
2016Marco civil da internet e a responsabilização dos projetos postados na rede : uma comparação entre o projeto de lei 2126 de 2009 e a lei 12.965 de 2014-Monografia
2016Marketing digital nas redes sociais :estudo de caso do “Cantucci Bistrô”-Monografia
2016Turismo colaborativo e reputação digital: um olhar sobre o AIRBNB-Monografia
2016Plano de presença digital: como posicionar o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª região nas mídias sociais-Monografia
2016O teatro na Cibercultura: influência das mídias digitais e sociais na linguagem teatral-Monografia
2017Vídeo selfies, o uso das novas tecnologias no telejornalismo : uma análise do jornal local, da Tv Brasília-Monografia
2016Comunicação pública em site de rede social: a performance interativa do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia frente às demandas dos seguidores no Facebook-Monografia
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 21