Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12283
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGil, Gustavo-
dc.contributor.authorMarubayashi, Vitor Eiji-
dc.date.accessioned2018-06-13T17:18:10Z-
dc.date.available2018-06-13T17:18:10Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationMARUBAYASHI, Vitor Eiji. Estratégias de redução da taxa de abandono de carrinho em página de checkout em sites de e-commerce: um estudo de caso com a empresa IZI acessórios. 2016. 46 f. Monografia (Especialização Marketing Digital) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12283-
dc.description.abstractO objetivo do presente trabalho é Apresentar estratégias aplicadas na página de checkout que reduzam a taxa de abandono de carrinhos no site IZI acessórios. Para isso, foi realizado um estudo de caso com a empresa IZI acessórios, descrevendo e exibindo as alterações no layout e na estrutura de navegabilidade na página de checkout do site. Foram também expostos os problemas e dificuldades dos clientes ao finalizar a compra, assim como as estratégias para corrigir essas adversidades. Os resultados foram gerados, com base nos principais indicadores de performance, a partir de testes A/B. O referencial teórico aborda temas relativos a conceitos de e-commerce, compras online, abandono de carrinhos e página de checkout. Como resultado, foi obtida uma configuração de página que atendesse de forma mais eficiente às preferências do cliente. Foi possível compreender que cada site e cada público possuem necessidades diferentes, em termos de layout e estruturas de navegabilidade, sendo necessários diversos testes para se achar a configuração mais adequada para cada um.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-13T17:18:09Z No. of bitstreams: 1 51400106.pdf: 1152817 bytes, checksum: a24f7fe5b3721539731cc9e2b272c222 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-13T17:18:10Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51400106.pdf: 1152817 bytes, checksum: a24f7fe5b3721539731cc9e2b272c222 (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectPágina de checkoutpt_BR
dc.subjectAbandono de carrinhopt_BR
dc.titleEstratégias de redução da taxa de abandono de carrinho em página de checkout em sites de e-commerce: um estudo de caso com a empresa IZI acessóriospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-
Appears in Collections:ICPD - Pós-graduação em Marketing Digital

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51400106.pdf1.13 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.