ICPD - Pós-graduação em Marketing Digital : [24] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 24
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2020Reforma da previdência no twitter: a relação entre o debate e a tramitação da PEC 06/2019 no Senado Federal-TCC
2019A construção do ethos do governador de Brasília por meio da análise de rede social e de discurso: um estudo exploratório da fanpage de Rodrigo Rollemberg-TCC
2018Os efeitos da tecnologia de comunicação dos aplicativos de celular na transformação da mobilidade urbana: um estudo de caso da BlaBlaCar-TCC
2018Marketplace e os pequenos negócios: pesquisa aplicada ao ambiente do ELO7-Dissertação
2018A invisibilidade lésbica em blogs de turismo brasileiros-Dissertação
2016O fortalecimento da marca institucional no contexto do marketing 3.0: contribuições para a fundação Banco do Brasil-TCC
2018Marketplace: a grande salvação das lojas virtuais-Dissertação
2016Olimpíadas Rio 2016: uma análise de discurso e conteúdo das postagens do ministério do esporte no Facebook-TCC
2016Como o ciberespaço de consumo colaborativo pode impactar no relacionamento das pessoas: um estudo de caso sobre a plataforma digital Boomerang-TCC
2016Marketing de relacionamento: um estudo sobre como as operadoras de telefonia móvel podem lidar com as criticas negativas dentro da rede social Facebook-TCC
2016O potencial de marketing dos blogs de moda-TCC
2018Espiritualidade e as redes sociais: uma análise sobre a presença de Sri Prem baba na internet-TCC
2016Comportamento de reclamação online do consumidor: estudo de caso em telecomunicações-TCC
2016Redes sociais e suas relações com produtos audiovisuais on demand-TCC
2016A influência do marketing de conteúdo feito por empresas de saúde na automedicação-TCC
2016Marketing digital e comunicação pública como órgãos públicos utilizam redes sociais-TCC
2015Como a Netflix utiliza as redes sociais como estratégia de negócio: um estudo de caso-TCC
2016Os laços e centralidades que engajam os usuários nas comunidades virtuais: estudo de caso das redes sociais do colégio ideal-TCC
2016Influenciadores digitais e redes sociais: uma ponte formadora de opinião-TCC
2018A tecnologia BEACON e como estes dispositivos podem facilitar a vida dos clientes-Dissertação
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 24