ICPD - Pós-graduação em Marketing Digital : [22] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 22
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Os efeitos da tecnologia de comunicação dos aplicativos de celular na transformação da mobilidade urbana: um estudo de caso da BlaBlaCar-Monografia
2018Marketplace e os pequenos negócios: pesquisa aplicada ao ambiente do ELO7-Dissertação
2018A invisibilidade lésbica em blogs de turismo brasileiros-Dissertação
2016O fortalecimento da marca institucional no contexto do marketing 3.0: contribuições para a fundação Banco do Brasil-Monografia
2018Marketplace: a grande salvação das lojas virtuais-Dissertação
2016Olimpíadas Rio 2016: uma análise de discurso e conteúdo das postagens do ministério do esporte no Facebook-Monografia
2016Como o ciberespaço de consumo colaborativo pode impactar no relacionamento das pessoas: um estudo de caso sobre a plataforma digital Boomerang-Monografia
2016Marketing de relacionamento: um estudo sobre como as operadoras de telefonia móvel podem lidar com as criticas negativas dentro da rede social Facebook-Monografia
2016O potencial de marketing dos blogs de moda-Monografia
2018Espiritualidade e as redes sociais: uma análise sobre a presença de Sri Prem baba na internet-Monografia
2016Comportamento de reclamação online do consumidor: estudo de caso em telecomunicações-Monografia
2016Redes sociais e suas relações com produtos audiovisuais on demand-Monografia
2016A influência do marketing de conteúdo feito por empresas de saúde na automedicação-Monografia
2016Marketing digital e comunicação pública como órgãos públicos utilizam redes sociais-Monografia
2015Como a Netflix utiliza as redes sociais como estratégia de negócio: um estudo de caso-Monografia
2016Os laços e centralidades que engajam os usuários nas comunidades virtuais: estudo de caso das redes sociais do colégio ideal-Monografia
2016Influenciadores digitais e redes sociais: uma ponte formadora de opinião-Monografia
2018A tecnologia BEACON e como estes dispositivos podem facilitar a vida dos clientes-Dissertação
2016Como o marketing pessoal influencia a venda de produtos por intermédio do snapchat estudo de caso: Gabriela Pugliese-Monografia
2016Análise de discurso do portal sensacionalista: transgressão do gênero jornalístico-Monografia
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 22