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dc.contributor.advisorGil, Gustavo-
dc.contributor.authorLima, Raíssa Vale-
dc.date.accessioned2018-06-13T17:35:39Z-
dc.date.available2018-06-13T17:35:39Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationLIMA, Raíssa Vale de.Como o marketing pessoal influencia a venda de produtos por intermédio do snapchat estudo de caso: Gabriela Pugliese. 2016. 47 f. Monografia (Especialização em Marketing Digital) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12286-
dc.description.abstractEsta monografia tem por objetivo apresentar o poder das mídias sociais como ferramenta de marketing e publicidade para as empresas. Dentro do universo midiático que funcionam como canais de relacionamento e apresentam diferentes possibilidades de interação entre os usuários, o Snapchat merece destaque. O aplicativo tem conquistado cada dia mais os usuários. Trata-se de uma ferramenta cujo propósito é modificar as interações sociais, permitindo que a comunicação entre as pessoas se realize por meio de fotos, vídeos e mensagens, que são apagados logo após a visualização. Para esse trabalho, foram analisados alguns casos de celebridades midiáticas que utilizam o aplicativo Snapchat para interagir com seus seguidores, oferecendo dicas de produtos e serviços no dia a dia. Este trabalho destaca, dentre essas webcelebridades, a blogueira fitness Gabriela Pugliese, que é considerada, atualmente, uma das mais influentes do meio, cujas publicações postadas em seu canal no Snapchat são repletas de publicidade, apresentadas de forma espontânea e natural.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-13T17:35:39Z No. of bitstreams: 1 51400117.pdf: 1438808 bytes, checksum: 02085e796f112102a4a06af80c962dfa (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-13T17:35:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51400117.pdf: 1438808 bytes, checksum: 02085e796f112102a4a06af80c962dfa (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectCelebridadept_BR
dc.subjectGabriela Pugliesept_BR
dc.subjectSnapchatpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleComo o marketing pessoal influencia a venda de produtos por intermédio do snapchat estudo de caso: Gabriela Pugliesept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-
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