Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12287
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bandeira, Camila | - |
dc.date.accessioned | 2018-06-13T17:39:30Z | - |
dc.date.available | 2018-06-13T17:39:30Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12287 | - |
dc.description.abstract | Os Beacons, pequenos dispositivos capazes de se conectar com tablets e smartphones via bluetooth, chegam ao mercado com a promessa de uma grande mudança na forma como a comunicação é feita em lojas físicas e espaços de prestação de serviço. O presente artigo tem como objetivo apresentar a tecnologia Beacon, recém-chegada ao Brasil, e como essa novidade pode revolucionar o formato de comunicação entre empresas e consumidores. Para que o trabalho fosse finalizado, foi realizada intensa pesquisa bibliográfica. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-13T17:39:30Z No. of bitstreams: 1 51400146.pdf: 492766 bytes, checksum: e52ccff6bcce0a44956ea99a2e890537 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2018-06-13T17:39:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51400146.pdf: 492766 bytes, checksum: e52ccff6bcce0a44956ea99a2e890537 (MD5) Previous issue date: 2018 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Beacon | pt_BR |
dc.subject | Bluetooth | pt_BR |
dc.subject | Marketing digital | pt_BR |
dc.subject | Experiência do usuário | pt_BR |
dc.title | A tecnologia BEACON e como estes dispositivos podem facilitar a vida dos clientes | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
dc.date.criacao | 2018 | - |
Appears in Collections: | ICPD - Pós-graduação em Marketing Digital |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
51400146.pdf | 481.22 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.