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dc.contributor.advisorCiarallo, Gilson-
dc.contributor.authorBraga, Giovanna Peixoto-
dc.date.accessioned2018-06-13T18:10:16Z-
dc.date.available2018-06-13T18:10:16Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationBRAGA, Giovanna Peixoto. Marketing digital e comunicação pública como órgãos públicos utilizam redes sociais. 2016. 67 f. Monografia (Especialização em Marketing Digital) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12291-
dc.description.abstractO uso do marketing digital vem crescendo muito, e para os governos se relacionarem com o cidadão através das redes sociais é preciso uma comunicação pública eficaz na esfera digital. Este estudo consiste em entender a importância das redes sociais na comunicação pública e no marketing digital, além de analisar o comportamento de alguns órgãos públicos nesse meio. Dessa forma, o presente trabalho baseou-se em uma pesquisa bibliográfica para compor o referencial teórico, e em seguida, foi realizada uma análise de postagens no Facebook dos órgãos Ministério do Turismo, Governo de Brasília e Prefeitura de Curitiba. Foram analisadas a forma, a linguagem, a relação de proximidade criada, os números de curtidas, comentários e compartilhamentos a fim de entender como é feita a comunicação em cada um dos órgãos nas redes sociais. Ao final é visto a importância de um planejamento de comunicação e da interação com o cidadão. Além de evidenciar os pontos positivos na comunicação dos órgãos analisados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-13T18:10:16Z No. of bitstreams: 1 51403899.pdf: 1618743 bytes, checksum: 18edb69aa7f78afc31fc26270a4844cc (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-13T18:10:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51403899.pdf: 1618743 bytes, checksum: 18edb69aa7f78afc31fc26270a4844cc (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComunicação governamentalpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectMinistério do Turismopt_BR
dc.subjectGoverno de Brasíliapt_BR
dc.subjectPrefeitura de Curitibapt_BR
dc.titleMarketing digital e comunicação pública como órgãos públicos utilizam redes sociaispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-
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