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dc.contributor.advisorAlves, Carolina Assunção e-
dc.contributor.authorLopo, Monique Brito-
dc.date.accessioned2018-06-13T18:34:36Z-
dc.date.available2018-06-13T18:34:36Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationLOPO, Monique Brito. Redes sociais e suas relações com produtos audiovisuais on demand . 2016. 70 f. Monografia (Especialização em Marketing Digital) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12293-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo compreender o processo que a HBO Go e a Netflix utilizam as redes sociais para atrair o público para os produtos on demand no Brasil. Para tanto, foi escolhido de cada empresa um conteúdo audiovisual que tivesse presença oficial na rede social Facebook. Para a HBO Go, foi selecionada a série Game of Thrones (2011-) e para a Netflix, House of Cards (2013-). Ambas possuem temáticas inesperadas, complexidade narrativa e grande reconhecimento internacional. Antes da análise, foi necessário entender determinados conceitos, como convergência na visão de Jenkins (2009), quality TV, pelas reflexões de Thompson (2007) e Knox (2008), e narrativas transmídias a partir reflexões de Jenkins (2009) e Bourdaa (2014), para que pudesse analisar como se dá a atração no Facebok para os produtos on demand. Em seguida, foi feito uma análise comparativa de ambas as séries à luz desses conceitos, no qual se conclui que as redes sociais são espaços eficientes para atrair o público para os produtos on demand já que permite a interação com e entre consumidores e a continuação da narrativa dessas séries.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-13T18:34:35Z No. of bitstreams: 1 51500276.pdf: 28535456 bytes, checksum: 04edf47b05ded68239b37b4a3ed42e7d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-13T18:34:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500276.pdf: 28535456 bytes, checksum: 04edf47b05ded68239b37b4a3ed42e7d (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectProduto on demandpt_BR
dc.subjectConvergênciapt_BR
dc.subjectNarrativa transmídiapt_BR
dc.subjectStreamingpt_BR
dc.titleRedes sociais e suas relações com produtos audiovisuais on demandpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2016-
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