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dc.contributor.advisorLemos, Roberto-
dc.contributor.authorSouza, Fabiana Vasconcelos de-
dc.date.accessioned2018-06-13T18:40:09Z-
dc.date.available2018-06-13T18:40:09Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSOUZA, Fabiana Vasconcelos de. Comportamento de reclamação online do consumidor: estudo de caso em telecomunicações. 2016. 93 f. Monografia (Especialização em Marketing Digital) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12294-
dc.description.abstractO Comportamento de Reclamação do Consumidor (CRC) é um campo de estudos que, entre outros objetivos, busca compreender as ações adotadas após uma experiência insatisfatória em uma relação de consumo. Este trabalho visa a analisar o CRC na página institucional da Agência Nacional de Telecomunicações no Facebook, aplicando o modelo de CRC online desenvolvido por Doğa Istanbulluoğlu (2013). Foram entrevistadas 10 pessoas que haviam realizado comentário nessa fanpage. Verificou-se que a página é utilizada pelos consumidores como um espaço cooperativo para falar, auxiliar e alertar outros consumidores; assim como para se comunicar com o órgão regulador com o intuito de solicitar ações e dar a conhecer seus sentimentos e opiniões.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-13T18:40:09Z No. of bitstreams: 1 51500303.pdf: 1691917 bytes, checksum: fe40f1e8fbbf00897d2295bd03e3b1a0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-13T18:40:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500303.pdf: 1691917 bytes, checksum: fe40f1e8fbbf00897d2295bd03e3b1a0 (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento de reclamação do consumidorpt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectTelecomunicaçãopt_BR
dc.titleComportamento de reclamação online do consumidor: estudo de caso em telecomunicaçõespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-
Appears in Collections:ICPD - Pós-graduação em Marketing Digital

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