Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12300
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorJakubowski, Rafael-
dc.contributor.authorSilva, Janaína Tenório Trancoso Tavares-
dc.date.accessioned2018-06-14T18:22:47Z-
dc.date.available2018-06-14T18:22:47Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12300-
dc.description.abstractO presente artigo aborda o tema “Marketplace: A grande salvação das lojas virtuais�. O objetivo desse estudo é descrever as grandes vantagens e a salvação que o marketplace traz para o e-commerce, identificando os desafios e conflitos nesta relação. Foi feito um levantamento bibliográfico de trabalhos atuais e de pesquisas de mercado fornecidas pela brpartners com lojistas de diversos tamanhos e segmentos. Com o surgimento da internet e as mudanças no perfil de compra dos consumidores muitas empresas perceberam oportunidades de expandirem seus negócios. Neste contexto, os profissionais de marketing adequaram às teorias fundamentais do comércio real para atenderem as necessidades deste novo mercado: o virtual, buscando consolidar um atendimento individualizado e continuo. O marketplace permite que o consumidor busque, escolha, e pague por produtos de diferentes lojistas eletrônicos num mesmo ambiente de compra. Esse tipo de parceria que surge entre lojistas e marketplace é diferente de outros relacionamentos de negócio, já que implica numa integração da operação de ambas as partes. Isso gera diferentes preocupações, benefícios percebidos e pontos de atenção do que em outras parcerias laterais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-14T18:22:47Z No. of bitstreams: 1 51500417.pdf: 1034690 bytes, checksum: 761f83e2bb16c6c37b03859d817b8a38 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-14T18:22:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500417.pdf: 1034690 bytes, checksum: 761f83e2bb16c6c37b03859d817b8a38 (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectMarketplacept_BR
dc.subjectVantagempt_BR
dc.titleMarketplace: a grande salvação das lojas virtuaispt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.date.criacao2018-
Appears in Collections:ICPD - Pós-graduação em Marketing Digital

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51500417.pdf1.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.