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dc.contributor.advisorHertz, William-
dc.contributor.authorAlmeida, Fabiana Meireles-
dc.date.accessioned2018-06-14T18:26:51Z-
dc.date.available2018-06-14T18:26:51Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationALMEIDA, Fabiana Meireles. O fortalecimento da marca institucional no contexto do marketing 3.0: contribuições para a fundação Banco do Brasil. 2016. 50 f. Monografia (Especialização em Marketing Digital) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12301-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo geral demonstrar como a Fundação Banco do Brasil pode utilizar os conhecimentos de marketing 3.0 na elaboração de estratégias de comunicação para o fortalecimento da sua marca nas mídias sociais e aumento do nível de engajamento. Para alcançar o objetivo proposto, foi realizada pesquisa bibliográfica em temas relacionados à  marca e ao marketing 3.0. O último foi destrinchado tem três assuntos relevantes neste novo cenário de consumo da comunicação: inovação, storytelling e empoderamento do consumidor. Após uma abordagem específica de cada um dos itens, foi realizada uma pesquisa exploratória sobre a Fundação Banco do Brasil: sua história, seus valores, sua forma de atuação e o seu relacionamento nas mídias sociais, observando o tipo de conteúdo publicado online e o nível de engajamento com o público. Após a análise do objeto e do sujeito do estudo, a terceira fase do estudo resulta na aplicação da teoria abordada anteriormente na organização da qual tomamos conhecimento neste trabalho, comprovando que é possível aliar a teoria à  prática na busca por resultados de marca, mesmo em organizações do terceiro setor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-14T18:26:51Z No. of bitstreams: 1 51500581.pdf: 1335487 bytes, checksum: 6f08a099e73a1e02ce236bcbdaf6c869 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-14T18:26:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500581.pdf: 1335487 bytes, checksum: 6f08a099e73a1e02ce236bcbdaf6c869 (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectMarketing 3.0pt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.titleO fortalecimento da marca institucional no contexto do marketing 3.0: contribuições para a fundação Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-
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