Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12303
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorJakubowski, Rafael-
dc.contributor.authorStarling, Ana Paula-
dc.date.accessioned2018-06-14T18:33:15Z-
dc.date.available2018-06-14T18:33:15Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12303-
dc.description.abstractO presente estudo tem a finalidade de verificar se o marketplace pode ajudar a alavancar as vendas dos pequenos varejistas e quais os fatores envolvidos nesse tipo de negócio. Para a realização deste trabalho foram realizadas pesquisa exploratória e pesquisa aplicada a partir do ambiente do Elo7, maior marketplace brasileiro de produtos artesanais e autorais. Vinte empreendedores que comercializam seus produtos na plataforma responderam questionário com dez perguntas sobre o tema. Foi constatado que eles aumentaram suas vendas ao aderirem à  plataforma e os benefícios não são advindos pelo tráfego de clientes, mas também pelos custos mais baixos dos serviços oferecidos e pela credibilidade do site.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-14T18:33:15Z No. of bitstreams: 1 51500841.pdf: 741678 bytes, checksum: 7b573b41e34968091c11135319b01cb1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-14T18:33:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500841.pdf: 741678 bytes, checksum: 7b573b41e34968091c11135319b01cb1 (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketplacept_BR
dc.subjectPequeno negóciopt_BR
dc.subjectVendapt_BR
dc.titleMarketplace e os pequenos negócios: pesquisa aplicada ao ambiente do ELO7pt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.date.criacao2018-
Appears in Collections:ICPD - Pós-graduação em Marketing Digital

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51500841.pdf724,29 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.