Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12308
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRocha, Thaiane Pinheiro da-
dc.date.accessioned2018-06-15T18:26:16Z-
dc.date.available2018-06-15T18:26:16Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12308-
dc.description.abstractO estudo de caso desenvolvido para esta monografia tem como finalidade analisar o marketing de relacionamento na empresa do ramo de alimentação saudável, Praia Surf Food, localizada nas cidades satélites de Ceilândia e Águas Claras no Distrito Federal. Os objetivos do presente trabalho são identificar as principais estratégias de marketing de relacionamento empregadas pela empresa em questão, abordar os principais resultados destas estratégias através de uma aplicação de questionário a empresa e observação dos indicadores de satisfação utilizados. O estudo seguiu a seguinte ordem: marketing, seus conceitos e elementos necessários para a compreensão do assunto; marketing de relacionamento, sobre o relacionamento da empresa com o cliente; comportamento do consumidor, para entender mais sobre cliente e, por fim, a aplicação da entrevista seguida de uma análise crítica. No decorrer do desenvolvimento do presente trabalho, observou-se que, as empresas, que visam prosperidade e retenção de clientes, são sujeitas a dar importância ao investimento em marketing de relacionamento, já que são os clientes a principal fonte de crescimento no mercado, tanto em questão de fidelização quanto em rentabilidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-15T18:26:16Z No. of bitstreams: 1 51400292.pdf: 748639 bytes, checksum: 790054c967ef6b1cf33f9d7f9e04199c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-15T18:26:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51400292.pdf: 748639 bytes, checksum: 790054c967ef6b1cf33f9d7f9e04199c (MD5) Previous issue date: 2017en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectRetençãopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleSatisfação e fidelização como ferramentas do marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa praia surf foodpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2017-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Marketing e cadeia de valor

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51400292.pdf731.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.