ADM - Pós-graduação em Marketing e cadeia de valor : [24] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 24
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Panorama do marketing educacional no período de 2000 a 2016: revisão sistemática com o enfoque meta-analítico-Monografia
2016Marketing social na sociedade contemporânea: relevância para as instituições-Monografia
2016Desenvolvimento do marketing a partir das estratégias de Inbound marketing: um estudo de caso na empresa Akmos-Monografia
2016Percepção de valor da personalização-Monografia
2016Gerenciamento de crise no ambiente virtual: estudo de caso do peixe urbano: como a elaboração de uma comunicação irreverente pode transformar uma problemática em oportunidade de marca na internet-Monografia
2017Satisfação e fidelização como ferramentas do marketing de relacionamento: estudo de caso na empresa praia surf food-Monografia
2016Estratégias de marketing adotadas pelos dois maiores concorrentes da aviação comercial brasileira no período de 2005 a 2014-Monografia
2016O endormarketing como estratégia de comunicação numa entidade de terceiro setor-Monografia
2016Estudo da reformulação da identidade visual dos Correios: a percepção do consumidor com relação à implementação da nova logomarca-Monografia
24-Fev-2016Levantamento de necessidade e projeção de mapa estratégico: estudo de caso do correspondente banco postal-Monografia
24-Fev-2016Análise de reposicionamento de uma Instituição Financeira no segmento de varejo bancário-Monografia
24-Fev-2016Atendimento ao cliente: um estudo sobre o caso da cidade de Alto Paraíso de Goiás como destino turístico-Monografia
24-Fev-2016Estudo sobre o impacto e o desenvolvimento da arena Estádio Mané Garrincha para a sociedade e o desportismo no Distrito Federal-Monografia
24-Fev-2016Advergames: aplicação de jogo digital como ferramenta de Marketing-Monografia
24-Fev-2016Consumo consciente de água: a criança como agente de transformação-Monografia
24-Fev-2016A importância de uma boa comunicação interna da organização como forma de competitividade e motivacional: estudo de caso: AC Nielsen do Brasil-Monografia
24-Fev-2016Marketing social aplicado: um estudo do programa Crack, é possível vencer-Monografia
24-Fev-2016China: os fatores que a influenciaram e impulsionaram na conquista do mercado mundial, sob a ótica do Marketing (1995-2010)-Monografia
24-Fev-2016Estratégias de marketing no lançamento de filmes nacionais-Monografia
24-Fev-2016Marketing e identidade corporativa: análise das estratégias da Apple-Monografia
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 24