Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12659
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBrasil, Ida Claudia Pessoal-
dc.contributor.authorNunes, Ingrid de Castro Saldanha-
dc.date.accessioned2018-10-02T20:50:51Z-
dc.date.available2018-10-02T20:50:51Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationNUNES, Ingrid de Castro Saldanha. Estudo sobre a implantação do vale-cultura como meio de incentivo ao consumo cultural. 2016. 67 f. Monografia (Especialização MBA em Gestão Pública) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12659-
dc.description.abstractEste trabalho realiza um estudo sobre a implantação do Vale-Cultura como meio de incentivo ao consumo cultural e como ferramenta de promoção de acesso à cultura. Examina a trajetória histórica do Vale-Cultura e analisa os principais dados com vistas a incentivar uma reflexão sobre sua importância na cultura brasileira como fonte de fomento à produção e fruição de bens e serviços culturais. Como metodologia, empregou a pesquisa bibliográfica em livros, artigos e legislações que abordam a temática em análise. Foi visto que até o momento, o programa Vale-Cultura atingiu parcialmente seus objetivos de valorizar, reconhecer, promover e preservar a diversidade cultural característica do Brasil. Com o programa houve avanço substancial em termos de política cultural, no entanto, para que efetivamente o programa atinja os fins aos quais se propôs atender, deve ser revisto e melhorado de forma que atinja um número maior de empresas e trabalhadores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-16T13:08:05Z No. of bitstreams: 1 51500543.pdf: 1757942 bytes, checksum: 70e72d9792ce4987753a236d7ac108b7 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2018-10-02T20:50:51Z (GMT) No. of bitstreams: 1 51500543.pdf: 1757942 bytes, checksum: 70e72d9792ce4987753a236d7ac108b7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-10-02T20:50:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500543.pdf: 1757942 bytes, checksum: 70e72d9792ce4987753a236d7ac108b7 (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectVale culturapt_BR
dc.subjectPolítica culturalpt_BR
dc.subjectAnálise de dadospt_BR
dc.subjectConsumo culturalpt_BR
dc.subjectBenefício socialpt_BR
dc.titleEstudo sobre a implantação do vale-cultura como meio de incentivo ao consumo culturalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-
Appears in Collections:ADM - MBA em Gestão pública

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51500543.pdf1.72 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.