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dc.contributor.advisorAraujo, João Paulo Santos-
dc.contributor.authorLago, Rubens do Nascimento-
dc.date.accessioned2013-09-19T17:34:40Z-
dc.date.available2013-09-19T17:34:40Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3886-
dc.description.abstractO presente trabalho tem o objetivo de demonstrar ao aluno que estuda uma Língua Estrangeira a importância da Fonética durante o aprendizado de uma língua, aqui em especial a Língua Inglesa. O trabalho inicia-se com conceitos de linguística, linguagem, língua, variação linguística e fonética e fonologia com o propósito de entender, ao final, o objeto de estudo proposto. Em seguida, aborda-se a importância da pronúncia, tendo como suporte os estudos fonéticos da Língua Inglesa. Por fim, analisam-se as propostas dos Paramêtros Curriculares Nacionais para o ensino de Língua Estrangeira e as possíveis relações e práticas vivenciadas em sala de aula. Nota-se que, para que se tenha uma pronúncia adequada de uma língua, é necessário que o aluno tenha um domínio fonético direcionado aos sons da língua que aprende. Os PCNs dão diretrizes legais e bastante gerais para a aplicação do ensino com ênfase na pronúncia, permitindo um alcance satisfatório dos níveis de aprendizado quando se trata de Língua Estrangeira – o enfoque é a Língua Inglesa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-19T17:34:40Z No. of bitstreams: 1 TCC versão final 04-07-2013.pdf: 393448 bytes, checksum: 961bd3214985e295cbe1102e131ef83c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-19T17:34:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC versão final 04-07-2013.pdf: 393448 bytes, checksum: 961bd3214985e295cbe1102e131ef83c (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFonéticapt_BR
dc.subjectPronúnciapt_BR
dc.subjectLíngua Inglesapt_BR
dc.subjectParâmentro curricular nacionalpt_BR
dc.titleAs contribuições da fonética para aquisição da Língua Inglesa como segunda línguapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
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