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https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3886
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Araujo, João Paulo Santos | - |
dc.contributor.author | Lago, Rubens do Nascimento | - |
dc.date.accessioned | 2013-09-19T17:34:40Z | - |
dc.date.available | 2013-09-19T17:34:40Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3886 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem o objetivo de demonstrar ao aluno que estuda uma Língua Estrangeira a importância da Fonética durante o aprendizado de uma língua, aqui em especial a Língua Inglesa. O trabalho inicia-se com conceitos de linguística, linguagem, língua, variação linguística e fonética e fonologia com o propósito de entender, ao final, o objeto de estudo proposto. Em seguida, aborda-se a importância da pronúncia, tendo como suporte os estudos fonéticos da Língua Inglesa. Por fim, analisam-se as propostas dos Paramêtros Curriculares Nacionais para o ensino de Língua Estrangeira e as possíveis relações e práticas vivenciadas em sala de aula. Nota-se que, para que se tenha uma pronúncia adequada de uma língua, é necessário que o aluno tenha um domínio fonético direcionado aos sons da língua que aprende. Os PCNs dão diretrizes legais e bastante gerais para a aplicação do ensino com ênfase na pronúncia, permitindo um alcance satisfatório dos níveis de aprendizado quando se trata de Língua Estrangeira – o enfoque é a Língua Inglesa. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-19T17:34:40Z No. of bitstreams: 1 TCC versão final 04-07-2013.pdf: 393448 bytes, checksum: 961bd3214985e295cbe1102e131ef83c (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-09-19T17:34:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC versão final 04-07-2013.pdf: 393448 bytes, checksum: 961bd3214985e295cbe1102e131ef83c (MD5) Previous issue date: 2013-06 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Fonética | pt_BR |
dc.subject | Pronúncia | pt_BR |
dc.subject | Língua Inglesa | pt_BR |
dc.subject | Parâmentro curricular nacional | pt_BR |
dc.title | As contribuições da fonética para aquisição da Língua Inglesa como segunda língua | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2013-06 | - |
Appears in Collections: | LET - Graduação |
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