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dc.contributor.advisorSouza, Carlos Augusto de-
dc.contributor.authorMeireles, Stella Martins de Araujo-
dc.date.accessioned2013-09-23T12:57:09Z-
dc.date.available2013-09-23T12:57:09Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationMeireles, Stella Martins de Araujo. A marca e sua influência no processo decisório de compra: um estudo por meio do teste cego. 2013. 35 f. Monografia (Graduação) Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2013.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3953-
dc.description.abstractO presente artigo tem como tema tratar a importância da marca no processo decisório de compra do consumidor de refrigerantes isotônicos de Brasília, com definições e apresentação do conceito de processo decisório de compra, explicando as teorias e o desenvolvimento no setor de refrigerantes isotônicos. Seu objetivo geral é verificar, por meio de um experimento, se os elementos (sabor, aroma, coloração e gás) contribuem para o desenvolvimento da marca de refrigerantes isotônicos de Brasília. Os assuntos abordados são conceitos de estratégia de marketing, marca, branding, processo decisório de compra e sua importância. A pesquisa feita foi por meio de um teste cego que avaliou a importância do produto independente da marca que o mesmo possui. Tendo como resultado a influência dos elementos sabor, aroma, coloração e gás no desenvolvimento de uma marca.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-23T12:57:09Z No. of bitstreams: 1 20942517.pdf: 572916 bytes, checksum: 6b9516b44472193d9c7c3c2b1bc3e111 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-23T12:57:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20942517.pdf: 572916 bytes, checksum: 6b9516b44472193d9c7c3c2b1bc3e111 (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectProcesso decisório de compra do consumidorpt_BR
dc.titleA marca e sua influência no processo decisório de compra: um estudo por meio do teste cegopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
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