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metadata.dc.type: TCC
Title: A marca e sua influência no processo decisório de compra: um estudo por meio do teste cego
Authors: Meireles, Stella Martins de Araujo
metadata.dc.contributor.advisor: Souza, Carlos Augusto de
Abstract: O presente artigo tem como tema tratar a importância da marca no processo decisório de compra do consumidor de refrigerantes isotônicos de Brasília, com definições e apresentação do conceito de processo decisório de compra, explicando as teorias e o desenvolvimento no setor de refrigerantes isotônicos. Seu objetivo geral é verificar, por meio de um experimento, se os elementos (sabor, aroma, coloração e gás) contribuem para o desenvolvimento da marca de refrigerantes isotônicos de Brasília. Os assuntos abordados são conceitos de estratégia de marketing, marca, branding, processo decisório de compra e sua importância. A pesquisa feita foi por meio de um teste cego que avaliou a importância do produto independente da marca que o mesmo possui. Tendo como resultado a influência dos elementos sabor, aroma, coloração e gás no desenvolvimento de uma marca.
Keywords: Estratégia de marketing
Marca
Branding
Processo decisório de compra do consumidor
Citation: Meireles, Stella Martins de Araujo. A marca e sua influência no processo decisório de compra: um estudo por meio do teste cego. 2013. 35 f. Monografia (Graduação) Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2013.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3953
Issue Date: 2013
Appears in Collections:ADM - Graduação

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