Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3970
metadata.dc.type: TCC
Title: As percepções dos consumidores de uma região administrativa do DF na utilização do e-commerce
Authors: Ornelas, Fernanda Amaral
metadata.dc.contributor.advisor: Paldês, Roberto Ávila
Abstract: O comércio eletrônico (e-commerce) é realizado há muitas décadas por grandes empresas. O e-commerce é um meio eletrônico que facilita o atendimento dos interesses da sociedade que não possui muito tempo, pois permite o negócio com grande variedade de opções e sem necessidade do deslocamento físico. Com este mercado cada vez mais competitivo e tecnológico, as organizações voltam-se para o comércio online, buscando apresentá-lo de forma inovadora, minimizando custos e oferecendo produtos e serviços de qualidade. Este artigo avalia quais são os desafios enfrentados pelos consumidores em relação à segurança do comércio eletrônico, de acordo com clientes de classe média e alta do bairro Lago Sul em Brasília-DF. O estudo analisa o problema de forma qualitativa e quantitativa, valendo-se de pesquisas bibliografias e utilização de questionar.
Keywords: Tecnologia
Comércio eletrônico
E-commerce
Comércio online
Desvantagem e desafio
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3970
Issue Date: 2013
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21000730.pdf619.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.