Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4002
metadata.dc.type: TCC
Title: A outra face do rock: como bandas utilizam o Facebook para divulgação.
Authors: Timm, Daniel Fernandes O'Donnell
metadata.dc.identifier.orientador: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: O documentário A OUTRA FACE DO ROCK: Como as bandas utilizam o Facebook para divulgação é um projeto experimental na modalidade produto de comunicação referente ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Marketing e Publicidade e Propaganda. O documentário destina-se a todas as pessoas que se interessem pelo tema marketing no Facebook e nas redes sociais e marketing musical. O trabalho traz entrevistas com duas bandas utilizadas como objeto de estudo e uma especialista na área de marketing nas redes sociais, focando, principalmente, na importância que as bandas dão à utilização dessas ferramentas para a divulgação de seus trabalhos. A ideia do projeto deu-se durante o início do ano de 2013 e sua produção ocorreu durante os meses de março, abril e maio do mesmo ano. O conteúdo do produto aborda assuntos como a popularização da internet e das redes sociais, a importância de bandas e empresas estarem inseridas neste meio e como utilizá-lo da melhor maneira possível.
Keywords: Facebook
Marketing nas redes sociais
Indústria fonográfica
Massay
Dona Cislene
Documentário
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4002
Issue Date: 2013
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20905293.pdf4.71 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.