Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5013
Tipo: Monografia
Título: Indústria Fonográfica e as novas plataformas sonoras: um estudo exploratório sobre o mercado brasileiro de música
Autor(es): Ferreira, João Miguel C.
Abstract: Este trabalho é um estudo exploratório sobre as principais mudanças ocorridas no mercado fonográfico brasileiro, em função das inovações tecnológicas ocorridas na indústria. Em suma, busca compreender quais são os efeitos de diferentes tecnologias da comunicação no desenvolvimento da indústria musical. O objetivo é analisar o impacto causado no setor, especialmente em relação à digitalização/ virtualização dos arquivos de áudio. Para tanto, foram analisados dois períodos cronológicos distintos – a década de 1970 e os últimos cinco anos (2008 a 2012).
Palavras-chave: Indústria fonográfica
Comunicação social
Internet
Tecnologia digital
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5013
Data do documento: 6-Mai-2014
Aparece nas coleções:JOR - Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
21054517.pdf428,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.