Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5043
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBueno, Gabriela Teixeira-
dc.date.accessioned2014-05-07T14:56:28Z-
dc.date.available2014-05-07T14:56:28Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5043-
dc.description.abstractEste trabalho buscou aprofundar a discussão e entendimento sobre a utilização do marketing viral como ferramenta de comunicação e como esta popularizou um canal de vídeos do Youtube. Para que isso ocorresse, foi analisado o canal em questão aliado aos conceitos estabelecidos sobre o mesmo. Dessa forma, o trabalho consistiu em primeiramente, no recolhimento de conceitos e autores referências no âmbito do ambiente competitivo, marketing, internet e por último, marketing viral. Essa foi a base teórica para que possa ser iniciada a análise dos virais em questão. Após a análise, foram feitas as conclusões, se os objetivos foram atingidos, o que faz o marketing viral ser efetivo e como deve ser feita sua utilização como ferramenta de comunicação e principalmente, se foi benéfica e bem utilizada pelo canal analisado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-05-07T14:56:28Z No. of bitstreams: 1 21307940.pdf: 815259 bytes, checksum: 59706e4c902d1411fb0eb921df6a8b85 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-05-07T14:56:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21307940.pdf: 815259 bytes, checksum: 59706e4c902d1411fb0eb921df6a8b85 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInternet e marketing viralpt_BR
dc.titleMarketing viral como ferramenta de comunicação: uma análise do canal Porta Dos Fundospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-05-07-
dc.identifier.orientadorGisele Ramospt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21307940.pdf796.15 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.