Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5388
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCordeiro, Marcelo Antônio Lisboa-
dc.contributor.authorSantana, Gabriel Faria Machado-
dc.date.accessioned2014-09-05T14:02:17Z-
dc.date.available2014-09-05T14:02:17Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5388-
dc.description.abstractEste artigo apresenta o processo de decisão de compra, o comportamento do consumidor e o marketing de alimentos orgânicos de maneira a identificar como o consumidor experiencia a compra de alimentos orgânicos. Evidencia as fases de busca de informação, avaliação de alternativas e a compra em si, relacionando-as com um crescente segmento do mercado atual: os consumidores de alimentos orgânicos. Para atingir os objetivos do presente trabalho foi elaborado e aplicado um questionário com intuito de abordar questões referentes à quais são as principais fontes de busca de informações para a identificação e escolha de alimentos orgânicos, quais são os motivos e fatores de maior relevância no momento da compra, como o consumidor age diante de situações em que haja presença de fatores de interferência, entre outros. Em adição, também aborda a importância e atenção que empresas e organizações devem dar ao comportamento do consumidor e a um novo estilo de vida emergente representado por uma sociedade cada vez mais preocupada em cuidar da saúde e do corpo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-09-05T14:02:17Z No. of bitstreams: 1 21050211.pdf: 304340 bytes, checksum: 8d9c7a720f165af8df949cfb5fc6bfb3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-05T14:02:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21050211.pdf: 304340 bytes, checksum: 8d9c7a720f165af8df949cfb5fc6bfb3 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectOrgânicopt_BR
dc.titleComo o consumidor experiência a compra de alimentos orgânicospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-09-05-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21050211.pdf297.21 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.